quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Amigas!!!!!!!!!!!!!!

Semana passada, os acreanos/cariocas Ju e Rô estiveram de passagem aqui em casa com os filhotes Ian e Tom, rumo ao Acre. Isso mesmo, eles dirigiram sei lá quantos mil km, passando por lugares que poucos brasileiros conhecem, voltando de seus 2 anos passados no Rio de Janeiro (cidade natal dos pais) para Rio Branco/AC (cidade natal dos filhos). Isso é história para um novo post da Ju, né Juju?

Bom, daí quando eles vêm pra cá é uma alegria total. Eu amo aquela família, a Ju é minha amiga desde a UnB, já mochilamos juntas na Europa, dividindo perrengues e alegrias do tempo em que não tínhamos um tostão furado! Daí, nossa outra sister Pat se junta para unidas colocarmos de pé nossa irmandade, as Irmãs Sisters, que resistem ao tempo…

Claro que tenho outras amigas queridas, mas o irmãs/sisters surgiu na UnB e pegou pra valer. Os nossos filhos também se divertem muito, todo encontro é uma farra!

Lu, Pat, eu e Ju - friends!2012-22012-32012-52012-42012-62012-7

Um comentário:

Juliana Lofego disse...

Drizinha, minha sister querida, sempre é muito bom estar com você, sua família e nossas amigas e amigos de longa data. Nossa viagem foi ótima, mais ainda pela passada feliz e aconchegante por Brasília.
Já estamos firmes em terras acrianas, mas a internet ainda não chegou na nossa casa e cá estou atrasada na leitura do post! E o blog da viagem ainda nem foi ao ar! Deixa a casa entrar nos eixos que eu mando as coordenadas da viagem para animar outros desbravadores das estradas brasileiras.
Beijão,
Ju.