segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Suvaquinho bom

Esse fim de semana tive a minha terceira e maravilhosa experiência no Suvaco da Asa. Quem me conhece um pouquinho sabe o tanto que eu gosto de farra e carnaval. Pois o Suvaco é uma das poucas experiências de carnaval que o pessoal do Planalto Central tem. Na minha opinião, é a melhor!

O Suvaco é um grupo despretensioso, cuja única intenção é trazer diversão ao candango ávido por carnaval, sem briga, sem confusão. Eu sou do carnaval de Salvador, mas curto numa boa o frevo que rola no Suvaco, até as marchinhas de carnaval caem bem. O clima descontraído, todo mundo fantasiado, as crianças melecando todo mundo com a espuminha, tudo isso contribui para que o Suvaco seja o sucesso que é.

Esse ano, o Suvaco começou mais cedo, então eu e Bruno estávamos lá a uma da tarde, ainda um pouco vazio. Debaixo de um sol fulminante, fomos encontrando a galera, rindo e agregando bebedores ao engradado de cerveja que tínhamos levado.

No final, um passeio pelas quadras do sudoeste, com varandas divertidas recebendo o suvaco, gente rindo, cantando e se divertindo, sem necessidade de nada mais do que aquilo. Pergunta se vi confusão? Nenhuminha!

O carnaval de Brasília está de parabéns, mais uma vez! Como esse ano eu não vou pra Salvador, essa será minha única experiência carnavalesca de 2012!

suvaco1suvaco2suvaco3

Nenhum comentário: