Quando eu tinha 12 anos, em 1985, fiquei ligada na TV no maior evento musical daquele ano, o primeiro Rock in Rio. Naquela época, eu era louca pelo Queen (ainda sou) e fiquei emocionadíssima com o Freddie Mercury cantando Love of My Life (ainda fico). Achei o máximo o surgimento do Paralamas na minha vida e Herbert Vianna tocando Óculos.
26 anos depois, EU FUI!!!!
O dia 1º de outubro estava escrito para mim: os meus preferidos EVER: Zeca Baleiro, Frejat, Skank e Maná, todos no mesmo dia e em sequência, eu não poderia perder.
A festa começou com o reencontro com nossos queridos Ju e Rô e seus filhotes. Jà na sexta, fomos à Lapa. No sábado de manhã, eu e Aninha aproveitamos o sol para ir à praia.
A animação pro Rock in Rio começou na fila do ônibus, fazendo cara de rock pra foto:
Lá Na cidade do Rock, encontramos MUUITAS pessoas amigas, de Brasília, como a Etiene, a Dionne, e de Natal, como Ugo e Carla. Ainda tinha vários amigos da Ju.
Zeca Baleiro ARREBENTOU cantando Heavy Metal do Senhor, no palco sunset, em pleno por do sol. Ponto para o Rock in Rio. E tava so comecando...
Frejat simplesmente fez um show SEM DEFEITOS, e ainda apresentou o filho tocando uma guitarra fenomenal em pleno Rock in Rio. Eu choraria se fosse o meu filho.
SKANK foi SKANK, ou seja, FENOMENAL e INDEFECTÍVEL (como o vestidinho preto). Nem precisa dizer que eles foram INCRIVEIS e que Samuel Rosa mais uma vez detonou no comando da galera.
Maná bom demais. Cantando hits que eu adoro e deixando outros tantos de fora.
O Maroon5 foi bem animado e o Coldplay também, mas as musicas não me dizem tanto e, pra mim, foi a parte menos emocionante da festa.
Mas no final: VALEU DEMAIS! ROCK IN RIO!
2 comentários:
Dri, quem são esses "chapados" no chão?..kkkkkkkk...
Cara... foi F...
Djimaiss...kkkkkkk
Ugo
Postar um comentário