domingo, 4 de setembro de 2011

Que saudade de Piri!

Eita que fazia mais de ano que eu não ia a Pirenópolis. 

Eu amo Piri. Por que tanto tempo longe?

Dessa vez, ficamos numa pousada em que nunca tínhamos ficado, a Taman Baru, no meio do cerrado, com chalés deliciosos, piscina muito boa, hidromassagem e sauna, uma diliça! E o melhor de tudo: sem multidões, música na piscina, nem “animadores” te chamando pra fazer hidroginástica! AMEI! Dava até pra ler tranquilamente na beira da piscina.

piri27piri12piri1piri13piri15piri16piri25piri24piri26piri14

E nem precisava sair de lá. Mas saímos. Fomos à cachoeira Santa Maria, que eu adoro. Tem areia, tem praia, tem água gelada, parece até que estamos em frente ao mar... Os meninos se divertiram horrores!

piri17piri18piri19piri20piri21piri22piri23

E de noite, andar pelo centrinho de Piri é uma maravilha. Como é difícil não se apaixonar por essa cidade, ainda mais que duplicaram o trecho em frente a Águas Lindas (que era o pior da estrada) e agora a gente chega lá em menos de 2 horas.

piri2piri3piri4piri5piri7piri8piri9piri6piri10piri11

2 comentários:

Ana Flor disse...

Ai, Dri, amei as fotos! Eu também adoro Piri, mas já faz quase dois anos que não vou. :-(

Bia disse...

Ai que vontade que dá!
E que piscina é essa, meu Deus!
Leo tá ga-to !!