sexta-feira, 11 de março de 2011

13 carnavais...

Desde que eu comecei a namorar o Bruno, a gente vai pra Salvador no carnaval. De 94 pra cá, já foram 13 carnavais, contando com o de 2011.
Esse ano, fomos com nossos comprades Pat e Marcelo, que tinham ido pela última vez há exatos dez anos, justamente na lua-de-mel deles. Mas a Pat é minha sister de muita farra e o 1º carnaval em Salvador, lá nos longíquos 1994, ela estava comigo... Como agora, em 2011.





Então pergunte se a gente se divertiu. Claro!!! Claro que agora estamos mais profissionais que nunca, vamos de camarote e aproveitamos muuuuuuito mesmo. Só o tal do open bar dos camarotes é uma acabação, a bebida chega até você, então fazer o quê, né? Teve um dia que nós 4 decidimos: nada de open bar, porque a ressaca estava demais pra nossa idade. Fomos num camarote em que se pagava a bebida, então fomos muito mais comedidos.


E ainda deu para a gente passear (e comer bem) no Pelourinho.




Teve o arrastão indescritível da Ivete na quarta.


Mas aí eu já estava morrendo de saudades dos meninos, e já queria voltar, mas meu voo era só na 5ª de manhazinha... Como é que a gente concilia a vontade de curtir um pouco e a saudade dessas coisas mais lindas do mundo?


6 comentários:

Anônimo disse...

12 e tantos mais! E ainda com o bônus de voltar e curtir mais bons momentos com as crias!

Unknown disse...

Dri, é bom demais, quero ir nos próximos com vcs. Bjs...

Bia disse...

Adriana, deu uma saudade danada ao ver suas fotos, o marzaod e Salvador, reconhecer as árvores de lá... Tô aqui que me agüento de vontade de me abastecer de Brasil, de Bahia, sabe? Gilles falou o mesmo pra mim hj... O inverno aqui foi longo e duro, agora está comecando a despontar a primavera, fazendo sol e a temp. chegando a 12°C. Dá mais ânimo, claro. Mas nada que se compare a meu Brasil... Tô nostáugica, quero curticao, cervejinha gelada, sol, amigos daí... Manda um bocadinho desta animacao aqui pra gente, vai !

Quito Rossi disse...

Eu fui só a um terço disso, as três últimas vezes com a Paula, ainda sou amador, hehehe! Espero que no ano que vem possamos estar juntos novamente, indo e voltando da Barra a Campo Grande.

Anônimo disse...

Dri, carnaval em Salvador é bom demais. Penso em voltar. Fui a uns três anos atras no camarote do Nana. Amei!
Dionne

Ivani Morais disse...

Dri, fico vendo vcs e viajo literalmente nas sua notícias! É muito legal esse fôlego q vcs têm. Sabem mesmo curtir a vida. Qdo eu crescer quero ser igual a vcs! Rsrs. Bjs.