terça-feira, 29 de junho de 2010

Time nota DEZ!


Quer queiram, quer não, a Copa, além de ser um espaço para ver as melhores partidas de futebol, é também um lugar onde as mulheres - e alguns homens também - podem descansar a vista e ver beldades, com camiseta colada mostrando o tanquinho e o peitoral malhado (os africanos que o digam), pernas "incriticáveis", e alguns ainda têm o rosto lindo!
Daí eu pedi ajuda a minhas amigas tuiteiras e facebookeiras, e deu uma seleção pra lá de boa. Vou começar com as minhas impressões da seleção nota 10 de gostosos e lindos da Copa.

  • Tiago, de Portugal - Esse gatérrimo acaba de ser eliminado da Copa, com sua seleção portuguesa. Ele faz parte da primeira linha da minha seleção. O que acham?

  • Kaká, do Brasil - o Kaká tem a cara de menininho, na minha opinião um queixo estranho. Mas ele faz parte de 90% das listas que me enviaram. Então tá, coloco aqui, como não poderia deixar de ser. Roubando a definição de uma amiga da rádio, "Kaká é a Sandy da nossa seleção". Hahaha!

  • Cristiano Ronaldo, de Portugal - esse também acabou de ser eliminado, mas faz parte de 90% das listas. Os metrossexuais DEFINITIVAMENTE não fazem o meu estilo, imagina homem fazendo a unha e a sombracelha? Mas tudo bem, também merece estar aqui.

  • Julio César, goleiro do Brasil - minhas amigas Mariane e Karlitchas deram a dica. Que tal o sorriso dele nessa foto?

  • Rafael Marquez, do México - foi indicação de minhas amigas Keila Santana e Cris Bernardes...



  • Bocanegra, dos Estados Unidos - também foi uma belíssima indicação de Cris Bernardes.


  • Fernando Llorente, da Espanha - esse eu acabei de descobrir vendo o jogo contra Portugal. Que coisa, não?
Minha amiga Mônica Montenegro consultou o álbum de figurinhas da mãe e me passou uma verdadeira seleção. Olhem aí e digam o que acharam.

  • Gerard Pique e Jesus Navas, da Espanha



  • Roque Santa Cruz, do Paraguai - Minha Santa Cruz, que paraguaio guapo!


  • Mourad Meghni, da Argélia - na opinião de Mônica, o mais gato da Copa!


Ainda não acabou, só o meu tempo... Mais pra frente, coloco outras sugestões de Moninica e outras ainda que receber de vocês!
Ah, eu não poderia deixar de colocar aqui o jogador, na minha opinião, mais lindo ever! Ele já não joga mais, mas o argentino Batistuta e seus cabelos loiros ao vento deram o que falar por muito tempo, vocês não acham?


4 comentários:

Cristiane disse...

Pique e Santa Cruz devidamente acrescentados á minha seleção!
A-d-o-r-e-i!!!

Bia disse...

Menina, vou revelar aqui uma coisa: houve um tempo em que eu somente assistia aos jogos pra ver as coxas dos homens. Juro! Eu nao escondia isto de ninguém, nem mesmo de meu 1° ex-marido. lembro-me de ficar de boa aberta diante das coxas dos americanos. Eu sou doida por coxas e bunda de homem. Digo, por aquelas que sao gostosas de se ver.
A coisa é que, o tempo passou, mas eu continuo a mesma, incorrigível.
Desta sua lista eu escolho somente o gostosao americano Bocanegra e este argeriano. Pelo menos de rosto.
Mas gostei muito de vc ter abordado o assunto. Um verdadeiro deleite:-P

Fabrícia disse...

Que belo post. Na minha opinião o mais belo é o Bocanegra, dos Estados Unidos. Pena que a seleção dele foi eliminada!!! bjs*

Mariane disse...

Ave, Júlio César! :-)
(lindo com um nome lindo :-))