segunda-feira, 5 de julho de 2010

Menino grande...

Tutu completa 6 anos na próxima semana. E no sábado, fez mudança de faixa no judô. Daí eu posso realmente ver como meu bebê já é um menino grande mesmo, que se vira sozinho (quase) e fica superorgulhoso de conquistar uma nova faixa no judô. Olha as fotos dele aí.
Com os amigos Beto, João e Vítor, mostrando o certificado.
Com a mamãe babando muito
Que coisa mais linda essa luta!

Até o Léo ficou orgulhoso do irmão!

Arraiá e níver de casamento em Piri
Eu e Bruno completamos 11 anos de casados no sábado e tivemos uma comemoração diferente. O povo do meu trabalho resolveu fazer uma festa junina em Pirenópolis, e todo mundo animou mesmo, tanto que mó galera compareceu. Então comemoramos nosso aniversário numa festa muito legal, com um povo muito engraçado, onde rimos muito!
Aquecendo para a festa, na rua do Lazer.
Eu e meu amor, sempre vestidos a caráter.
Eu e minhas plenamigas!


Um comentário:

Bia disse...

Parabéns por mais um arraiá juntos, pessoar !
E parabéns a Tutu pela nova faixa :)