domingo, 27 de junho de 2010

Estamos juninos!

A família Melo Reis não pode deixar um junho passar sem se vestir a caráter para uma das festas mais legais do ano: as festas juninas (a outra é o carnaval).
Para quem não sabe, eu e Bruno casamos numa festa junina, etc e tal, e ano passado fizemos um super arraiá pra comemorar os 10 anos. Quem quiser relembrar, clique aqui e aqui.
Ontem foi a festa da escolinha. A Família Buscapé entrou com tudo...

Meus filhos estavam lindos! A festa foi gostosa, de manhã, eles brincaram muito, Léo diz que dançou e até ficou orgulhoso, mas na verdade paralisou na hora da dança e ficou estático o tempo todo. Fofo! Olha aí a carinha dele assustada antes da dança começar...

Arthur dançou uma música country (não me amarro muito nesse papo de country, mas tenho que aceitar, né) "quem manda aqui é a galera do chapéu", ou algo parecido. Eu fiquei babona, mais coruja do que o normal, porque ele dançou tão bonitinho... aliás toda a turma caprichou na dança.

Olha aí a Bruna, o Léo o Tiago, na maior diversão na charrete...
Eu, corujando meu menino...
Léo, beijando a prima Helena...



Nenhum comentário: