quarta-feira, 9 de junho de 2010

Peter Pan 2 - a missão

Tutu, há exatamente 3 anos, quando eu estava grávida do Léo e ele estava prestes a completar 3 anos, não falava outra coisa a não ser Peter Pan, não vestia outra fantasia nem via outro filme.
Estou vendo a história se repetir. Não que o Léo goste tanto assim do Peter Pan, mas hoje ele decidiu colocar a fantasia que era do irmão e ficou simplesmente... lindo!
Lindo, gostoso, adorável e vitaminado.

Olha o Tutu há 3 anos, com a mesma idade do Léo e a mesma roupa...
Aliás, Léo está numa fase linda, fala e faz coisas engraçadas e adoráveis o dia inteiro. A fase das birras passou, claro que ainda sobra alguma, mas é pouca coisa. Estou apaixonada. Meninos de 2 para 3 anos são fofos.

Tutu já está com quase 6, agora mesmo está na casa de um amigo, se deixar, todo dia ele vai para a casa de um. Já não é tão grudado na mamãe assim, apesar de ser ainda muito carinhoso. Eu fico tão orgulhosa quando vejo que ele já sabe ler algumas palavras (a professora diz que ele ainda está na fase de reconhecer as palavras que conhece), quando ele fala alguma coisa bem tcham e eu penso "esse meu filhinho já pensa tudo isso?"

Ai ai, deixa eu secar a baba e mostrar fotos do feriado, em que o pessoal aqui da quadra pintou a calçada de verde e amarelo. Esse dia, especialmente, os meninos fizeram toda a tolice que dois meninos são capazes de fazer. Tanto que o Correio Braziliense veio aqui tirar uma foto e eles saíram só no cantinho, porque estavam de birra.
Antes de sair de casa, Léo pegou esse pincelzinho da aquarela para pintar a calçada. Olha que coisa mais fofa!




2 comentários:

Bia disse...

Ehhhh babacao!!!!
Tem razao, Dri, seus dois homenzinhos sao uns fofos. A gente ama mesmo, né? E nao consegue fazer outra coisa.
Eu me lembro desta foto de Arthur, coma roupa de Peter Pan. E agora a cria n° 2 vai no mesmo barco. Bjs

Anônimo disse...

Ah, eles estão lindos Dri. Os dois em clima de Copa. Que fofo!!

Michelle Mattos