domingo, 30 de maio de 2010

Corra, Dri, corra!

Há uns 8 meses, eu intercalava uns 3 minutos de corrida nas minhas caminhadas. Nada pesado. 3 minutos caminhando, 3 correndo. Entrei na academia em setembro e passei a fazer aulas de corrida. Impressionante a evolução. Nunca me imaginei correndo nada. O Bruno até hoje não acredita que eu corro, nunca me viu correndo. Mas eu tô no início, comecei a participar de provas esse mês, e ontem fiz minha 2ª corrida oficial: a corrida noturna da Caixa, no Parque da Cidade. O friozinho e a lua cheia no céu foram um incentivo a mais. Não fiquei cansada em nenhum momento e terminei muito bem o percurso de 5km (ainda tinha gás para correr mais).
Claro que não tenho pretensões de alcançar minha irmã Ana, que corre loucamente, ontem correu 10km, já fez meia maratona, etc. Mas tô achando legal fazer as provas e tentar melhorar meu tempo a cada uma.
Taí a foto horrorosa tirada com o celular, mas que prova que eu estava lá!

2 comentários:

Bia disse...

Massa!!!!!!

Ana Flor disse...

Que orgulho dessa minha amiga!