domingo, 25 de outubro de 2009

Tô voltando...

Já são quase 2 meses fora de casa. Sair de um apê de 240 m2 para um loft de 49m2, onde o único lugar com privacidade é o banheiro é foda. Ainda mais com dois meninos pequenos, cheios de energia para gastar, cheios de vontade de correr... Mas a obra andou bem rápido, amanhã faremos a primeira faxina na casa, na terça faremos a segunda faxina e eu já marquei a mudança pra quarta. Vamos mudar sem estar com os armarios novos, mas nem te ligo... deixo as coisas em caixas e nas malas mesmo. Só quero retomar minha vida e a nossa rotina.
É por isso que eu deixei esse blog abandonado... a conexão aqui no cafofo é feita por celular, coisa mais precária, então fica difícil postar... Vou dar uma repassada em alguns acontecimentos das últimas semanas...
Casa Cor

O espaço mais legal foi essa brinquedoteca que mais parecia um teatro. Os meninos tambem amaram deitar na cama com massagem.

Feira de Ciência e Tecnologia
Hoje foi um domingo cultural. Fomos à feira de C e T que acaba hoje na esplanada, e que está muito legal. Algumas coisas encantam muito o Tutu. Sério, ele ficou mais de 15 minutos brincando com essas peças em que tinha que montar uma pirâmide. A coisa mais fofa!
Câmara Mirim
Essa semana, eu trabalhei bacarai... O Câmara Mirim é um evento organizado por nós, do Plenarinho, em que 400 crianças viram deputados por um dia, ocupando o Plenario, votando em projetos, discursando na tribuna... Um barato. O Câmara Mirim aconteceu na quinta-feira, e há semanas eu não faço mais nada a não ser organizar o evento. No dia, quase morri de cansaço, mas fiquei feliz porque foi por uma boa causa. Taí a foto das plenamigas, minhas amigas de Plenarinho, no Salão Verde da Camara, moooortas de cansaço depois da pauleira

... Se quiser, mostre para seu filho o nosso site www.plenarinho.gov.br . Além de cidadania, lá tem muita diversão, jogos e passatempos.

Um comentário:

Bia disse...

Entao, sejam bem-vindos ao lar !
Boa semana e boa mudanca :)