quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Voltei!!!!!!!

Já estou escrevendo de uma forma improvisada, mas estou de volta À MINHA CASA! Estou feliz feliz apesar de que a obra ainda não terminou de todo, ontem, enquanto os caras traziam a mudança, dois outros colocavam rodapés na casa toda (e ainda não acabaram), outros pintavam o meu quarto, outras mulheres - inclusive eu - tentavam de alguma forma rudimentar fazer faxina nessa zona.
Mas depois de muito trabalho, estamos instalados. Ainda falta muita coisa para arrumar, os armários só chegam em dezembro, mas estou em casa, é o que importa.
Esses são meus dois principes, reconhecendo o quarto novo, ainda só com colchões. Eles vão começar a dividir o quarto a partir de agora e estão adorando a ideia.
A 1ª janta na nova casa foi pizza, com a família Reis.
Esse é o nosso bar, o lugar preferido do Bruno. Agora, ele só toma cerveja sentado ali, acho que ele nem precisava de uma casa nova, só de um bar...
O antigo quarto do Arthur, por enquanto, é um depósito altamente bagunçado. Aí é só pra lembrar o cafofo - loft, onde a gente se amontoava antes.

Um comentário:

Bia disse...

Sejam bem-vindos ao lar, pessoal!
Beijo grande em todos :)