domingo, 11 de outubro de 2009

Mãe Coruja assumida


Ontem, meus dois príncipes foram pajens no casamento do meu primo Ricardo. Na verdade, o Arthur foi convidado para ser pajem, a gente subornou ele com um transformer se ele entrasse direitinho. Mas o Léo acabou gostando da ideia, eu aluguei um terno pra ele e minha tia Amália disse que tudo bem se ele quisesse entrar. Ele quis. Entraram os dois de mãos dadas com a prima Clara. Vocês devem imaginar a mamãe aqui explodindo de corujice... Também, olha só que coisas mais lindas. Para arrematar a noite, eu, que nunca usei nem meia de oncinha, que sempre detestei, me apaixonei por um vestido de "pantera", segundo a vendedora, comprei e fui de perua para a festa... O que acharam?



Um comentário:

Bia disse...

Seus dois homenzinhos estao lindos demais, de terninho! Tb nao vejo a hora de um dia Yann poder usar um. Vc tem razao sim em se derreter toda diante destes dois:)
E seu longo está um luxo!
No churrasco que demos no verao, pra comemorar seu 8° niver, eu usei um longo divino, emprestado por uma amiga. Como sou pequena, mandei ver numas lindas sandálias bem altas (de salto inteiro, muito confortáveis), bem verao. As pessoas gostaram da producao, pois sempre me vêm de vestidinho...
Superbeijo em vcs todos.