domingo, 24 de maio de 2009

Amiga virtual vira amiga real

Quem é blogueiro sabe que ela é uma celebridade no mundo dos blogs. O blog da Lu Brasil é super acessado e comentado. Também, ela tem um texto delicioso, humor inacreditável e uma vida para lá de recheada de passagens dignas de um blog famoso. Eu conheci a lu virtualmente quando nossos primogênitos (palavra bonita) nasceram no mesmo dia, há quase 5 anos: o meu Arthur e o Lorenzo dela. E desde então passeio pelo blog dela, comentando as impressionantes semelhanças destes nossos gurizinhos.
E não é que a Lu esteve esse fim de semana em Brasília, com seu marido Galeno? E claro, combinamos de nos conhecer pessoalmente. É até engraçado conhecer pessoalmente alguém que já se conhece muito, mas pelo mundo virtual. Parece que a gente já é amiga de longas datas. Nós saímos na quinta, fomos a uma confeitaria, mas o Léo não deixou a gente conversar muito.
Na sexta, fomos ao Pontão com o Bruno, a Simone (outra amiga real e virtual, já que ela também trabalha na Câmara e lê o meu blog), a Lu, o Galeno, e os tios simpaticíssimos dela. Chamei a Lê para sair, ela queria comer sushi, mas quando soube que a Lu Brasil estava aí, também foi ao encontro no Pontão, ela e o Xis. Foi uma noite super gostosa, friiia, em que pude sentir que o mundo virtual dá muitas oportunidades e alegrias reais para todos... Novas amizades reais são a prova disso.
E não foi a primeira vez: ano passado, saímos para jantar com a família da Bia, em Frankfurt, que também conheci pelo mundo dos blogs. Já virou amiga. E em 2007, visitamos a Gra, outra amiga virtual, em Itapema, Santa Catarina.
As fotos estão aí.

4 comentários:

Bia disse...

Ai que delícia este seu texto!
Realmente é maravilhoso conhecer pessoalmente amigos virtuais. Sabe qual é minha sensacao nesta experiência, Adriana? De estar encontrando pessoalmente um artista, o qual vejo todos os dias nas revistas e tv. Pra mim ele existe... mas só por aquele meio virtual... Sério, pra mim vocês blogueiras sao "stars", o que torna uma honra conhecê-las de verdade!
A foto de vocês à beira d'água está de dar água na boca. Deu vontade mesmo. Que lugar é este?
E quem é Lu na foto?
Desejo bons frutos nesta amizade de vocês. Ela vive no BR, né?
Abracao em vc e na família :)

Bia disse...

Eu traveis!
Quero dizer que adorei o novo look de seu "Esquisita, eu????"
Nota 10!!

Lu Brasil disse...

Passei pra matar saudades, tô num banzooo!

Elen disse...

dri
help me
dica de viagem flor
elencruz2009@hotmail.com