domingo, 31 de maio de 2009

Encerrando um ciclo

Essas duas últimas semanas foram difíceis para mim. Eu decidi sair de onde trabalho há 7 anos. Tive alguns - digamos - probleminhas e resolvi buscar novos ares na Câmara, onde, provavelmente, ainda trabalharei por mais de 15 anos. Então, tenho que dar uma arejada, conhecer novos horizontes.
Trabalhei 7 anos na Rádio Câmara, onde aprendi tudo o que sei de rádio, onde fiz amizades fantásticas. Fiquei triste, chorei, algumas amigas também choraram, mas todos sabem que as mudanças são boas também. Vou trabalhar no Plenarinho, o site da Câmara para crianças. Fica a alguns minutos de caminhada e elevador, e sempre podemos nos encontrar para almoçar algum dia.
Na sexta-feira, a Ana, minha grande amiga Ana, fez uma festa de despedida para mim. Fiquei feliz.
E na sexta-feira também, meu último dia de meu trabalho lá, os bombeiros tomaram conta do nosso andar, um vazamento de gás fez todo mundo desocupar o local. Uma saída para lá de bombástica, nem deu para eu me despedir direito de ninguém...

5 comentários:

Isabella disse...

Oi Adriana, morei muitos anos em Brasilia e fui estagiária na bibliteca da Câmara por uma ano,em 1992, tem tempo!

Vc deve conhecer a Claudia que faz o tour com as pessoas. Sei que ela sofreu um acidente e ainda está se recuperando... Nós fomos colegas na biblioteconomia, na UnB.

Bom, sou nova aqui no seu blo mas deixei uma surpresinha pra vc lá no TQG.

bjs

Bia disse...

Ter coragem de mudar, ousar ver o que existe do outro lado do muro... ainda que do lado de cá se tenha a impressao de estar mais em segurança. Você teve coragem de querer ver mais adiante. E trabalhar agora com um programa para criancas poderá ser bastante interessante para você. Chato é deixar aquela turma bacana que te acompanhou por tantos anos.
Mas mudar é bom, fechar um círculo (como vc diz) e comecar uma nova etapa. Eu te desejo muito sucesso, Adriana!

Isabella disse...

Oi Adriana, aqui é Isabella, de novo! Tem uma coisinha pra vc lá no TQG.

bjs

Adriana Magalhães disse...

Isabella, eu não sei o que é TQG... me responda pelo meu e-mail.
abraços

Isabella disse...

Oi Adriana, TQG é o meu blog: Tem Quem Goste - http://temquemgoste.wordpress.com

Quando der, dê uma passadinha por lá.

PS: Eu tb amo o céu de Brasília. Igual só no Arizona.