quarta-feira, 5 de junho de 2013

Não tire meu direito!

Não sei se você, tanto como eu, fica impressionado com a capacidade que algumas pessoas têm de NÃO ENTENDER QUE AS PESSOAS SÃO DIFERENTES. Ficam gritando em frente ao Congresso: "a bíblia diz crescei e multiplicai-vos", como se TODO O BRASIL fosse obrigado a crer na mesma coisa que eles. Se ele quer crescer e multiplicar, ótimo, vá em frente. Mas deixe os outros seguirem a sua vida como desejam.
Mas tem uma coisa boa: esse blablablá todo dessa tarde só serviu mesmo pra gastar goela. Como o ex-presidente do STF acaba de lembrar na TV: o Supremo já decidiu a igualdade, a realidade do casamento gay, e PONTO FINAL.
Parabéns para o STF, que teve coragem e peito de encarar esse assunto e realmente colocar um ponto final na questão, coisa que o Congresso não teve, não tem nem terá coragem para fazer.

si no le gusta que le quiten sus derechos no se los quite a los demás

Um comentário:

Patrícia de Castro disse...

Achei perfeita a sua postarem, parabéns! Só é curioso que, de repente, todo mundo ficou calado, ninguém comentou nada... Em outras pastagens suas, muito boas também, todo mundo dava picaços, elogios... Por que o povo ainda é tão preconceituoso?
Nesse sentido, o Uruguai, apesar de pequeno, nos mostra sua grandeza com suas leis sempre adiantadas e lúcidas.
Abraço e parabéns!