segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eu corro, mas não sozinha



Há um ano, mais ou menos, eu decidi parar de correr em running classes, que eu não aguentava mais correr em esteiras, e entrei para um grupo de corrida, pelas mãos da minha cunhada Chris. Entrei pra Evolua, um grupo muito unido, na verdade uma família, que cresce a cada dia. Cada um se apoia, em cada corrida temos uma estrutura bem bacana, e o incentivo da equipe é fundamental pra eu continuar nessa onda.
Treinamos duas vezes por semana cedinho no Drive-in (às vezes pulamos a cerca e  vamos pro autódromo treinar). E uma vez no fim de semana em outros lugares. E são meus colegas de treino meus maiores incentivadores de eu continuar correndo. Afinal, a gente corre, mas se diverte, conversa, ri bastante durante os treinos. E a maioria dos meus companheiros de treino corre muito mais do que eu, daí eu me sinto aquela irmã mais nova que fica querendo brincar com os mais velhos. Eu quase chamo o SAMU pra tentar acompanhar essa galera, eles continuam correndo muito mais do que eu, mas tenho certeza de que eu corro muito mais do que se eu não ficasse tentando acompanha-los. 

Nenhum comentário: