terça-feira, 27 de março de 2012

Tchau, Suely

DSCN0402Ela passou 12 anos "cuidando" de mim, da minha casa, da minha família. Ela supriu minha falta de vontade intrínseca de ser dona de casa, deixando tudo nos trinques, sem que eu precisasse falar nada. Foi a primeira babá do Arthur. Hoje, foi o último dia da Suely aqui. Sei que vamos continuar amigas, mas meu coração tá pequenininho. Só posso desejar boa sorte a ela!

Um comentário:

Ana Luisa disse...

Adriana;
Que coincidência. Na segunda feira a Maria, que está há mais de 11 anos com a gente também vai embora. Confesso que minha ficha ainda não caiu direito. Nossa relação já estava desgastada, mas claro que tenho um super carinho por ela. Você já contou às crianças? Como eles reagiram? Eu ainda não tive coragem de contar aos meus e confesso que temo pela reação deles!