quinta-feira, 14 de julho de 2011

7 anos…

Ontem, meu Arthur fez 7 anos. Há 7 anos, eu passava pela experiência mais radical da minha vida. Naquele 13 de julho de 2004, um divisor de águas, eu comecei a aprender a conviver com um coração batendo fora do meu corpo... É tanto aprendizado, dia após dia… Só sei que dia após dia esse amor que eu sinto pelo meu menino de 7 anos só se multiplica. Te amo, Arthur. Ontem cantamos parabéns pra ele…

niver1niver4niver5niver6niver7

Os meninos estão de férias e estamos recebendo visitas muito queridas aqui em casa: minha irmã sister Ju, o marido Rô e os dois filhos Yan e Tom. Uma farra!

E ainda conseguimos tirar fotos das irmãs sisters, eu, Ju e Pat, cada uma com seus dois filhotes. Foi difícil, mas tá aí…

niver8

Ontem, parecia uma colônia de férias: eu, Ju, Lelê e Célia levamos simplesmente 10 meninos pro CCBB. Outra farra boa!

niver2niver3

Um comentário:

Ana Flor disse...

Ah... podia ter me ligado pra eu descer e te dar um beijo. =)

Parabéns pro Tutu! Depois dou um beijo pessoalmente.