sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fora Roriz e Rorízia!!!!


Eu já falei que essa vai ser a 1ª eleição em que não voto no Lula, só faltam 2 dias e eu continuo sem saber para quem votar para presidente (anulo ou voto na Dilma?). Apesar de eu achar que o Lula foi o melhor presidente que o país já teve, eu me decepcionei muito com todos os mensalões, alianças com sarney e outras coisas. Mesmo assim, acho que fez muita coisa boa em todas as áreas.
Mas quando se trata do DF eu não tenho dúvidas. Até há pouco tempo eu estava quietinha, não falava sobre eleições nem nada. Mas o ficha suja do Roriz foi fazendo meu sangue sair do estado "sangue de barata" e eu comecei a falar. Não ando mais com o carro cheio de adesivos, como fazia antes. Mas tenho muito medo do Roriz e de seu família. Na semana passada, aconteceu aquele julgamento SURREAL do STF, que acabou empatado em 5 a 5, e os ministros deram prova de sua incapacidade e não decidiram nada pelo ficha limpa. No dia seguinte, a bomba: Roriz renunciou para colocar em seu lugar a Rorízia, a mulher dele. Eu fiquei pensando: o povo que escreve Lost é muito criativo, mas duvido que eles seriam tão imaginativos em prever o que acontece na política da capital do país.
Eu já tenho horror ao Roriz, tenho pânico da Rorízia. Por isso, acho que devemos ser pragmáticos na eleição: votar em quem tem chances de banir essa família do DF. O Agnelo tem que ganhar em 1º turno. Se a eleição for para o 2º turno, vejo grandes chances de Rorízia ganhar e deixar governar o marido dela - que em 14 anos como governador simplesmente ACABOU com Brasília.

Um comentário:

Bia disse...

Interessante, isto que vc escreveu sobre esta família Roriz...
Dá medo, parece encosto, né nao?
Hj eu participei das Eleicoes em FFM como mesária. A experiência foi ótima, votei tranquila e consciente.
Um beijo, e que venha o melhor para o Brasil!
E, por mais que falem de Lula, nenhum Presidente da República fez tanto pelos brasileiros e pelo Brasil. A memória do povo é curta, e neguinho só sabe meter a língua. Mas eu nao me esqueço, eu tô acompanhando, e de esperto este mundo tá é cheio!
Um abraço em vc e em Bruno