quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mulherada no Rio

Uma amiga de loooongas datas minha, a Lu Brega, vai casar na próxima semana. E um belo dia ela propôs uma despedida de solteira diferente: no Rio de Janeiro. O que tinha tudo para ser improvável, colou: a mulherada, a maioria mãe de 2 filhos pequenos, topou na hora. Os homens ficaram em casa com a cria, e no dia 20 de agosto, uma sexta-feira, lá fomos nós - 13 mulheres de Brasília e 2 do Rio - nos divertir num fim de semana de praia, compras, birita, Devassa, Lapa e papo calcinha, na Cidade Maravilhosa


Pela liberdade da mulher beber SOZINHA. Que tal?
Eu, Ju e Pat, as irmãs sisters eternas!
Será que foi legal? Foi demais! O Rio de Janeiro continua lindo, e com frio, mais lindo ainda. Dava para ficar na praia, NO SOL, a tarde toda. Se fôssemos para a sombra, batia o frio.

O Dois Irmãos, mate e biscoito grobo. Quer coisa mais carioca?

Conversei tudo o que podia com amigas queridas e que, por causa de filhos, marido, etc, a gente não se vê tanto quanto gostaria.
Reencontrei minha eterna sister Ju, que deixou o Acre para voltar a morar no Rio. Foi uma das melhores coisas dessa viagem: passar horas conversando com a Ju, conhecer o novo apê fantástico dela e rever seus filhotes.
Fomos à Lapa no Teatro Odisséia, e nos divertimos MUUUUUUITO com um show de 15 caras tocando instrumentos de sopro - a Orquestra Voadora. Claro que os vários mojitos ajudaram, mas o astral do lugar era perfeito e nossas amigas estavam animadíssimas.



Será que precisamos fazer mais dessas?

Nenhum comentário: