terça-feira, 16 de março de 2010

Armadilha para pegar pesadelo

Teve uma noite na semana passada em que o Arthur acordou (e me acordou) umas 4 vezes porque estava tendo pesadelos... Eu fiquei acabada e ele também muito cansado.
Daí eu falei que a gente podia fazer uma armadilha para pegar pesadelos. Colocamos a barraca de camping dele em cima da cama e, agora, ele só dorme dentro da barraca. Ele adora, enche a barraca com seus bichinhos de pelúcia, e nunca mais teve pesadelos...


Sábado, foi o casamento de um amigo muito querido, o Alexandre Portíssimo, lá da Rádio. Eu aproveitei para rever pessoas que são muito queridas, mas que há muito tempo não vejo. E ainda fui lá embaixo dançando o Requebra (tinha um túnel do tempo de axé na mesa do DJ).




3 comentários:

Jéssica Passos disse...

Oi Adriana, tudo bem?
Eu trabalho na Propeg, uma agência de publicidade com sede em Salvador, Brasília, Ceará e São Paulo.
Estou fazendo uma pesquisa sobre turismo em Brasília.
Você poderia participar?
Se sim, você poderia me enviar seu email para eu mandar as perguntas(são poucas, eu juro)?

Anônimo disse...

Nossa, Dri! Que saudade. O Porto casou. Que legal. Estou seguindo seu blog. Lembro que na época em que estava na Rádio Câmara sempre lia. Acho que já era esse, né? Estou seguindo os dois e vou virar leitora assídua. Agora também estou pegando gosto por viajar e vou aproveitar pra pegar algumas dicas contigo. Bjo grande! Ah, os filhotes estão enormes!

Anônimo disse...

Ah, o comentário acima é meu. Michelle.