sábado, 6 de março de 2010

Amigas queridas e Skank

Tenho 5 amigas muito queridas que conheci na yoga pra gestantes que fiz na gravidez do Léo (a Théo já era minha amiga de infância e a gente se reencontrou e reforçou a amizade depois disso).
Nós seis nos gostamos muito, nossos filhos têm a mesma idade (só o meu Arthur fica deslocado, porque é o mais velho da galera), e sempre que podemos, estamos nos encontrando. No sábado da semana passada, algumas vieram aqui para mais um open house.
Andrea (com o Artur dela, Fernanda (grávida de novo), eu e Aninha (com sua Amanda)

Artur, Amanda e Léo se divertindo com a bola

Artur e Léo de pijama, numa diversão louca antes de dormir
E ontem teve show do Skank em Brasília. O Bruno, coitado, estava passando mal, mas eu perturbei muito para irmos ao show. Apesar de ter atrasado uma hora e meia para começar (quando eu tinha 19 anos, nem notava esse atraso, agora fico estressada com isso), o show foi MARAVILHOSO. Eu gosto tanto do Skank, tem algumas letras do Samuel Rosa que batem fundo no meu coração - como Resposta, Sutilmente e "vou deixar a vida me levar..." - então fiquei emocionada e bem animada de estar lá.
O único show do Skank que eu tinha ido foi um em que eles gravaram um DVD ao vivo em Ouro Preto. Nós nem sabíamos que ia ter show, chegamos lá e meio que caímos de para-quedas. Foi um show perfeito, naquela praça principal de Ouro Preto, um frio gostoso e toda a galera muito emocionada com seus conterrâneos. Que saudade!
Aí estão as fotos de ontem e postei também um vídeo no youtube. http://www.youtube.com/watch?v=HmHCjVpYnc

Antes do show começar
Acabada de calor e pular durante o show

Um comentário: