domingo, 31 de janeiro de 2010

Suvaco

Quem me conhece sabe o tanto que eu gosto de carnaval. Esse ano, estou me preparando para passar o 12º carnaval em Salvador. E pela primeira vez vou sair na corda (vou no bloco da Ivete) - os 8 primeiros anos, fui sempre de pipoca, depois me rendi aos camarotes.
Ontem, em Brasília, teve um pré-carnaval brasiliense-pernambucano, o Suvaco da Asa, já em sua 5ª edição. Eu e Bruno fomos pela primeira vez, encontramos a maior galera, rimos muito, morremos de calor, dançamos frevo (!!!) e até senti que Brasília tem um potencial de gente doida pra pular carnaval. Tava muito animado e cheio. Às fotos, então.

Um comentário:

Bia disse...

Hmmm que vontade que dá!
Chego a me esquecer que no meu Brasil tá fazendo calor neste momento, que a galera tá na farra e na cerveja, que o clima de carnaval está esquentando por aí...
E a gente aqui atolado na neve e com os pelinhos dos bracos arrepiados de frio. Queria estar aí agora :)
Turminha animada, esta de Brasília!