quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tuitadas...

Aí hoje eu dei de tuítar músicas bregas, que eu A-DO-RO cantar performaticamente em karaokês. Vou compartilhar com vocês... quem sabe vocês me mandam mais inspirações para um fim de noite de quarta-feira...
- "No hospital, na sala de cirurgia... pela vidraça eu via você sofrendo a sorrir. E seu sorriso, aos poucos se desfazendo. Então vi você morrendo, sem poder me despedir..." Eu aí tinha menos de dez anos, escutava essa música e achava linda de morrer a cena. Tem coisa mais brega?
- "Só você que me ilumina, meu pequeno talismã, como é doce essa rotina de te amar toda manhã. Nos momentos mais difíceis, você é o meu divã. Nosso amor não tem segredos... ai saudade diz pra ela. Diz pra ela aparecer. Ai, saudade vê se troca, minha solidão por ela, pra valer o meu viver" Difícil competir com essa aí. Ela é hors concours do brega.
-
"Quem dera ser um peixe, para em teu límpido aquário mergulhar... fazer borbulhas de amor pra te encantar. Passar a noite em claro, dentro de ti, um peixe, para enfeitar de corais tua cintura, fazer silhuetas de amor à luz da lua..." Cara, essa da silhuetas de amor à luz da lua é impagável. Esse povo é muito criativo! Essa também é boa de cantar.
- Vocês sabem que eu era fã incondicional do Sidney Magal quando eu era pequena? Achava aquele homenzarrão cantando Sandra Rosa Madalena a coisa mais linda do mundo. Há uns 3 anos, teve uma super, fantástica, inesquecível, vitaminada festa brega aqui em Brasília e quem era a atração principal? Ele, o inominável Sidney Magal. É claro que eu não perdi, foi uma das noites mais divertidas da minha vida. Além dele, tinha o Wando, cantando "você é luz, é raio estrela e luar". A mulherada jogando calcinha nele. Show demais!

Nenhum comentário: