domingo, 20 de setembro de 2009

O ruim é voltar...

Eu nunca tinha ido à Costa do Sauípe, na Bahia. Voltamos ontem de lá e eu AMEI. Em termos de resort, para mim, foi o melhor. Isso porque o complexo é grande, ficamos no Suites, mas tinha outros 2 hoteis onde podíamos jantar e desfrutar da piscina. No Suítes, não estava tudo incluído, apenas café da manhã - maravilhoso - almoço bacana para as crianças e a janta. Gostei do esquema. Além disso, nosso quarto ficava a alguns passos do mar, como se pode ver nas fotos. Quer alguma coisa mais próxima do paraíso?

As iguanas - segundo o Bruno, camaleões - eram outra atração à parte, que andavam livremente por todo lugar, causando alegria nos meninos.
No mais, o complexo tem um ônibus que fica circulando o tempo todo entre hotéis, atrações e a vila (que apesar de não ser uma vila de verdade, era muito fofa), os meninos amavam andar de ônibus. Tínhamos direito a muita coisa, brincamos na tirolesa, no centro náutico, uma lagoa que os meninos amaram, porque andamos de barco, de caiaque, etc.
Olha eu aí descendo na Tirolesa.

Também tínhamos direito a um passeio de uma hora por dia de bici. O problema é que as bicis não tinham cadeira de criança. Eu e Bruno andamos separados em dois dias diferentes, mas no outro desembolsamos grana para andar num quadriciclo levando as crianças. Pergunta se eles gostaram? O passeio foi maravilhoso, andamos por quase todo o complexo, os meninos não paravam de falar.O mar em frente ao hotel tinha muitas pedras que formavam piscinas naturais, verdadeiros aquários, delícia ficar ali. Andando um pouco, chegávamos a um mar forte, e os meninos amavam tomar caldo e pegar jacaré. Uma diversão...
Essa foto aí foi tirada pelo nosso fotógrafo Arthur.

3 comentários:

Bia disse...

Isto é que é vida! Eu conheco algumas praias da Linha Verde, mas em Sauípe mesmo nunca fui. Mas, pra gente que é da terra, esses lugares sao bem familiares mesmo, e ver esta beleza registrada em suas fotos, só me fez sentir mais saudade ainda.
Entendo e muito sua pena em deixar Sauípe, Dri... Eu nao teria feito por menos... Pras cirancas é realmente uma paraíso, essa vida mansa, esse verdejar, esse mar... a comida boa... falar em comida, vc que já viajou pela Europa, pôde observar o quao a desejar fica o café da manhâ aqui, né? Nada se compara à riqueza, á abundância do café da manhâ brasileiro! Eu rido (pra nao chorar) quando tomo café nos hotéis da FR, da AL, da Austria, da Dinamarca, da Espanha etc...
Tô com saudade do Brasil, pronto! '-(

Ana Flor disse...

Seja bem-vinda, amiga!
As fotos estão ótimas e comprovam que foi tudo bem divertido.
Difícil é voltar pro cubículo depois do resort, né?
Sentimos a falta de vocês na festinha da Amanda.
Beijinho

Bem que tem disse...

Oi, Dri! Procurando uma imagem na net, acabei encontrando seu blog. Maravilhoso! Parabéns! E o Arthur é muuuuuuuuuito parecido com um sobrinho de meu marido, o Lucas. Parabéns mesmo, as fotos são muito lindas, sua família é linda! Deus os abençoe! Um forte abraço a vocês!