domingo, 6 de setembro de 2009

Acostumando...

Estou me acostumando com a vida nova no loft... A mudança foi punk, eu estou com uma dor de cabeça que me acompanha todos os dias desde então (foi na segunda-feira passada). Mas o loft já tá organizado, dentro do possível. É um lugar muito fera para alguém solteiro, ou para um casal. Para nós 4, fica bem apertado. Mas é muito delícia, são 6 prédios (só dois foram entregues), com uma super piscina na frente da minha varanda, quadra de tênis, mini golf e sala de ginástica.
O problema é que tá tudo ainda finalizando, a quadra de tênis está pronta, mas como quase tudo ainda está em obra, ela está coberta. Mas espero poder aproveitar ainda antes de voltar para o meu apê. O João - mestre de obras - já tirou todo o piso, o apê tá destruído.
Piquenique
Ontem fizemos um piquenique com as meninas da yoga no Jardim Botânico, além de maninho e turma. Foi uma delícia. As meninas da ioga somos seis que nos conhecemos na ioga para gestantes. Nossos bebês têm poucos meses de diferença e ficamos muito amigas. A Théo já era minha amiga de infância e nos reencontramos para retomar a amizade décadas depois. Delícia. Ontem, só a Paula não pôde ir com sua Gabi, porque está grávida de novo (viva) e tem que ficar de repouso. Depois, almoçamos na casa da Théo com uma super galinhada feita pelo Fábio. Foi demais, meninas!


2 comentários:

Bia disse...

Até que nao me parece mal esta nova vida "de acampamento" de vocês.
Qual a previsao de voltarem para o novo apê?

Ana Flor disse...

É muita coragem...

Nós também adoramos nosso passeio no Jardim Botânico!