sábado, 29 de agosto de 2009

É possível?

Eu aqui, final do sabadão, DERRUBADA porque estamos mudando na segunda-feira. Sabe aquele lance de empacotar empacotar empacotar, que quanto mais você empacota, mais tem pra empacotar? Tô assim. Passei a manhã tentando organizar os brinquedos dos meninos, cara, tem coisa pra caraca. Dei um saco inteiro de lixo daqueles pretões, joguei outro com pedaços de brinquedos, a Célia levou uns 5 carrinhos grandes pro neto, e ainda não acaba...
O lance é esse: resolvemos fazer uma super reforma no apê. O problema é que meu apê tem 240 m2 e estamos mudando para um loft de 49m2. Como é que cabe? Não cabe. Então vamos deixar metade do nosso apartamento no meu quarto (o quarto eu não vou reformar, nem a cozinha), uma parte na casa da minha santa mãe, e uns móveis basicos (colchão, cama, televisão, cadeira e mesa) para o loft, que, ainda bem, fica a menos de um km da casa da minha mãe. Lá é um condomínio legal, com 6 blocos, piscina, quadra de tênis, churrasqueira, etc. O problema é que o único prédio que foi entregue foi o nosso, tá tudo uma bagunça e todos os vizinhos estão fazendo obra... Até tínhamos a chance de ficar lá na mamy, e acho que vamos passar quase todos os dias lá, mas é bom ter um espaço nosso pra dormir e ficar junto, né?
Mas reforma tem muita coisa boa também. A gente deu uns 70 CDs, eu juntei muuuita roupa pra dar, dei muitos livros e outras coisas. Dá uma aliviada na vida...
Deixa eu voltar pro meu trabalho... empacota mulata empacota...

2 comentários:

Bia disse...

Ai, ai, Adriana... nao deve estar fácil esta sua tarefa... Qual é o prazo da reforma?
Eu, digo, nós, lá em casa (no BR), passamos nossa vida nos mudando... A gente morou um monte de vezes na Bahia, entre idas e voltas, no ES, em MG, em SP... Enfim, aos 18, deixei a casa de meus pais e fui morar só em SSA ( fiquei 7 anos). De lá eu vim parar aqui, já faz 13 anos.
Nós temos planos de deixar FFM... Estamos ainda numa grande indecisao entre a FR, FFM e outro lugar dos arredores ou outra regiao alemâ! Nao conseguimos nos decidir. Estamos tentando buscar o melhor para Yann, mas queremos e precisamos dar importância ao restante tb... Enfim, quero dizer apenas que em breve nós estaremos de mudanca, como vocês. E talvez seja uma grande, enorme mudanca!
Um beijo e coragem!

Isabella disse...

Oi Adriana, quando eu morei na 208 norte, fiz reforma e deixei algumas coisas no banheiro. Mas sem pensar que o gesso e o sinteco íam empoeirar TUDO!

Foi horrível ter que limpar tudo depois...

bjs e que corra tudo bem : )