domingo, 12 de abril de 2009

16 anos...

Eu e Bruno comemoramos 16 anos do início do nosso namoro... Passamos a noite no Brasília Palace, hotel que foi construído no início de Brasília, acho que foi o primeiro hotel da cidade, abandonado por décadas e reerguido agora. É num ambiente legal, na beira do lago. O Bruno diz: "estamos chegando no Elefante Branco. Ou num bloco das primeiras quadras de Brasília, ou no La Salle." Quem conhece Brasília sabe, esses prédios a la Niemeyer do início da capital são típicos. Pra mim, são o ó. Mas é legal estar num ambiente histórico, mesmo que seja história de menos de 50 anos da minha cidade.
Taí a foto de quando foi construído.
E uma foto do hotel "muderno". O hotel é legal, os quartos são modernos, clean, bem transados. O único problema é que eu tinha comprado um vinho argentino (óbvio) especial (Piedra Negra) para comemorar, e não havia nenhum abridor de garrafa no hotel (!!!!!!!!!!).
Bom, falando de nós dois, ouvimos Marillion, Kayleigh, que é a cara daquele dia 10 para 11 de abril de 1993. Gosto de lembrar daquele dia. É um divisor de águas na minha vida. Encontrar a alma gêmea é assim.


Ah, no hotel tem umas árvores ma-ra-vi-lho-sas. Quando fomos almoçar um dia no restaurante que tinha lá, o Arthur falou que essa árvore aí era a casa do Ursinho Pooh. Faz sentido.

3 comentários:

Bia disse...

Parabéns pelos 16 anos de amor, amizade, cumplicidade e sonhos compartilhados !
Muito carinho a você e bruno :-*

Anônimo disse...

adoooooooooro essa historia linda que vi e torci de perto.

Sabe, to com um mimp de alfajores de pascoa pra voce.

carinho sempre e nada virtual!

Cristiane disse...

Dri,

Acho linda a éstória de vcs dois.
Continuem cultivam essa bela estória de amor!!!
Parabéns!!!
Bjos,
Cris