sexta-feira, 27 de março de 2009

Organizadora de viagens

Já fui 4 vezes para a Patagônia Argentina. Uma vez, em 2003, eu, Bruno, Lê e Xis, quando não tínhamos nossos quatro bebês, fomos para Ushuaia, Calafate, El Chaltén, Torres del Paine, Bariloche e Angostura. Numa viagem em que caminhamos muito, bebemos e comemos muito, e nos divertimos horrores... Foi lá que o Arthur foi feito (hecho en Patagonia, muito chique!).
Depois, quando o Tutu tinha um ano e pouco, em 2005, fomos de novo com a Lê e o Xis, agora também com o Robertinho. O Mano e a Lelê, com a Bruna na barriga, foram também. Ficamos duas semanas em Angostura, semanas de muita chuva e muito frio, mas em que nos divertimos muito também.
Quando o Tutu tinha dois anos, em 2006, eu e Bruno tiramos licença-capacitação no trabalho e fomos estudar espanhol em Bariloche. O Arthur frequentou escolinha lá, a Jardín del Sol... Tínhamos uma casinha (uma cabana) e recebíamos nossos familiares (meus pais, meus sogros, minha cunhada e a Aninha), e dessa forma quase viramos argentinos.
Agora, em 2009, voltamos para o circuito Bariloche-Angostura. Depois de tanta experiência, resolvi me tornar EXPERT em viagens para aquela região. Por isso, quem precisar de dicas, é só fazer um comentário pedindo. Vou usar esse blog para ajudar amigos que queiram conhecer a região mais linda do mundo (essa é a minha opinião). Espero poder ajudar.

Um comentário:

PULGASECIA disse...

Oi Adriana;
Postei abaixo, mas acho que vc não viu. Eu sou expert na Argentina, mas não na Patagônia. Meu marido é argentino de modo que para córdoba e Bsas já fomos inúmeras vezes ( se precisar de dicas é só falar) Aliás acho que vc ia amar Córdoba. As serras são lindíssimas.Para Bariloche eu fui 1 vez em 2006 e adorei a neves mas não o lugar especificamente. Agora em julho vou para Angostura, com meu marido, filhos, e mais 3 casais com filhos. Fechamos a Guardianes ( por indicaçao sua) para nosso grupo. E ai, vc gostou mas dela ou da La Estancia? O que vc me indica de imperdível para fazer por lá? Sabe me dizer se tem trenó para as crianças no Cerro Bayo?E restaurante, tem bons por aquelas bandas, sem precisarmos ir à Bariloche? Bjos e desde já obrigada pela ajuda. Ana Luisa