quarta-feira, 25 de março de 2009

De volta...

Chegamos na segunda da Argentina, depois de uma maratona de avião (o vôo direto de Bariloche a São Paulo sai de lá as 3 da manhã, oh horário ingrato...).
Na volta, uma surpresa ruim... Leléo está com pneumonia. Ele já foi para lá encatarrado, mas os médicos que levamos antes da viagem disseram que era simples gripinha. Ficou encatarrado todo tempo, mas normal. Na última sexta-feira começou a ter febre. Ontem fomos no médico e foi diagnosticada a pneumonia... Fiquei nervosa mas ele está atacado, brincando muito, doença em criança é assim, eles nem se tocam que estão dodóis...
A viagem foi incrível, e me fez ficar com ainda mais certeza de que gostaria de morar naquele lugar.
Pra vocês, algumas fotos do fim da viagem.

Subindo o Cerro Bayo, em Villa la Angostura.
O Llao Llao, em Bariloche, que lugar espetacular.
Eu, Aninha e Luísa no centro cívico de Bariloche.

3 comentários:

Bia disse...

Que chato pelo Leo...
Que chato pelo fim das férias...
Que bom que foi legal e que vocês poderiam até mesmo ficar lá para sempre!

As imagens sao fantásticas, tenho certeza de que é uma regiao belíssima. Gilles, olhando as fotos, falou: "Taí um lugar que devemos descobrir juntos. Tenho certeza de que a Argentina é linda!"

Sem bem-vindos de volta ao lar, e cuidem deste pimpolho aí. Mil beijos :)

Bia disse...

Quero dizer "sejam bem-vindos" de volta ao lar.
Vocês sao todos uns fofos.

PULGASECIA disse...

Oi Adriana;
Melhoras para o filhote. O meu já teve um par de pneumonias e eles se curam rapidinho!
Fechei com a Guardianes para irmos em julho. Vc preferiu a la Estância?
Um abraço,
Ana Luisa