sexta-feira, 6 de março de 2009

Excomungado

O Bruno criou um blog "QUERO SER EXCOMUNGADO". Ele, assim como eu e milhões de brasileiros, estamos revoltados com um bispo, arcebispo, padre, sei lá, de Recife que resolveu se meter no caso da menina de 9 anos, grávida depois de ser estrupada constantemente pelo padastro. Ainda por cima, grávida de gêmeos, porque desgraça pouca é bobagem... Numa decisão sensata, o aborto foi feito, porque se alguém conhece uma menina de 9 anos deve imaginar que não dá para levar uma gravidez até o final, ainda mais de gêmeos...
Agora esse padre, bispo, sei lá, de Recife, vem dizer que vai excomungar... Não meus queridos, ele não vai excomungar o padastro que provocou essa barbaridade na menina. Vai excomungar os médicos que fizeram o aborto e a família (no caso, a pobre da mãe), que autorizou (!!!!!!!!!!!).
Se você ficou pasmo com isso, eu também. E seria excomungada de bom grado se fosse a diretora desse hospital. É por isso que a Igreja Católica perde mais fiéis a cada dia. Será que Jesus Cristo tomaria partido de dois fetos em detrimento de uma criança que já foi suficientemente violentada? Eu, como creio em Jesus Cristo, mas não na Igreja Católica, duvido.

2 comentários:

Bruno Lourenço Reis disse...

Já criaram uma comunidade no orkut "me excomunga também!":

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=55804380&mt=7

Bia disse...

Diz a Bruno que eu quero aderir ao seu blog! Esta historia é tao nojenta, tao absurda!!
Eu li no Globo.com e já ficara pasma com a brutalidade do que fez este padastro-monstro, e mais ainda agora, com a reacao deste infeliz ignorante, dito acebispo.
A Igreja católica se acha muito poderosa, e usa o nome de um tal deus para justificar seu cinismo, suas mentiras. Que ele se escomungue a si mesmo por ser tao pobre de espírito e por se meter aonde nao é chamado!!