terça-feira, 10 de março de 2009

Argentinos...

Estamos novamente na Patagonia, em Bariloche. Mas dessa vez, diferente das outras 3 vezes, está fazendo CALOR!!!!!!
Ontem saímos de bermuda, entramos no lago, as pessoas todas nas praias do lago como se fosse praia de mar mesmo... Uma delicia. Apesar de eu gostar de frio, estou amando sair na rua sem me preocupar com casacos, cachecol, gorro, luva...
Aproveitem as fotos. Estamos indo para Angostura daqui a pouco.



Um comentário:

Bia disse...

Nooooossa que lugar fabuloso é este!
Um céu azul, um mar azul de doer os olhos! Vocês estavam sozinhos naquele barco? Que delícia, gente.
Gostei demais do chalé de vocês... me lembrou um outro em que eu e Gilles ficamos, em 98, quando estivemos no México, ainda sem Yann. A cor da madeira, as paredes de pedra... o visualzao da floresta e os canions... Mas vocês escolheram bem o lugar, é lindo demais!
Posso bem imaginar aquela piscina de água mroninha, dentro de casa, olhando o céu através da vidraca...
Mas é um grande chalé, hein! 100m2 é casa que nao acaba mais... Dá até para "esquecer" os meninos num canto, por um momento, e colocar o namoro em dias (risos).
Obrigada de coracao pela fotos. Muito simpático terem pensado na gent, terem dividio estes momentos de família, de pura felicidade conosco, do lado de cá :)
Desejamos mais dias assim, ainda que tenham sido obrigados a tirar os casacos das malas. Bom demais! Supermega beijo na família toda.
Bia, Gilles, Yann