quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Reveillon no hospital

Foi mais ou menos assim que passamos o Reveillon. Chegamos de Piri no dia 30 à tarde. Eu e Tutu fomos pegar a Clara na casa dela, eles brincaram um pouco, começaram a ver um filme e o Tutu disse: "Vou dormir". Já fiquei acesa. Quando ele acordou algumas horas depois, estava queimando em febre. 39º. E foi assim durante a noite e durante todo o último dia de 2008. O bichinho nem queria se levantar, passou o dia todo deitado. No final da tarde, fomos enfim à emergência e a médica pediu alguns exames. Tivemos que esperar a febre baixar, tipo dar banho, colocar compressas e a novalgina, para que ele pudesse fazer exame sem febre. Depois disso, só uma hora e meia depois o exame ficava pronto.
Fomos para casa, tomamos banho, deixamos o Léo na casa da minha irmã e voltamos os 3 para o hospital. 11 horas da noite saímos de lá com um diagnóstico da médica teen: infecção urinária. Paramos na farmácia de plantão, compramos o antibiotico e Bruno e Tutu foram para casa, passar o reveillon na cama. Eu fui pra festinha que estava rolando na casa da minha irmã, comi um pouco da ceia, bebi um pouco do vinho, o Léo se divertiu muito com os fogos, que estavam lindos lá da casa dela. Voltei para casa antes da uma da manhã, o Léo capotou no carro e acordou às 9h no dia seguinte. Fui dormir no quarto do Arthur e ele passou a noite gemendo.
Resumo da ópera: espero que o resto do ano não seja como o Reveillon... Ainda bem que não tínhamos programado nenhuma festa de arromba, porque íamos ter que cancelar. Ah, só para não esquecer: no dia seguinte, foi o Léo quem começou a ter febrinha e vomitar...
Ai, como diz a Lu Brasil, MIDEPILA!!!!

Um comentário:

Bia disse...

Foi pauleira, hein Adriana!

Um beijo :)