sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Pérolas do Tutu

* Minha mãe inventou de dar um quebra-cabeça pro Tutu de 150 peças, feito para meninos de 7 anos. Claro que ele estava fazendo com a maior dificuldade e eu, obviamente, montando rapidamente. Aí ele me pergunta: "Mamãe, você tem 7 anos???"
* Amanhã é o batismo do Arthur na capoeira, ele vai receber a primeira corda. Passamos a semana falando disso e ontem vi 3 capoeiristas na rua. Fui com o Tutu até o lado deles e falei: "Olha, Tutu, eles também fazem capoeira." Sabem o que eu ouvi dele? "Por quê? Eles são bandidos?". Não me pergunte de onde ele tirou isso, mas eu fiquei com a cara no chão, obviamente. Espero que eles não tenham escutado...
Ontem foi a festinha na escolinha do Tutu. Uma foto da turma dele aprontando e outra da família...

Um comentário:

Bia disse...

Adorei a tiradinha de Arthur durante o jogo de quebra-cabecas (adoro este tipo de jogo, bem como jogo da memória!). Já o lance da capoeira... eu entendi assim: "ok, eles tb jogam capoeira... se sao bandidos, significa que a luta nao vai ser fácil!"
Muito legal que Arthur vá receber sua primeira corda. Parabéns, Tutu!