domingo, 30 de novembro de 2008

Não apenas lágrimas

Nós podemos fazer algo mais do que chorar por aqueles que perderam tudo nas enchentes em Santa Catarina... Existem vários postos de arrecadação, geralmente postos da PM, aqui em Brasília. Eu naõ sei como é a logística disso tudo e sempre fico na dúvida se é melhor doar em dinheiro ou comprar mantimentos e enviar... Mas preferi acreditar que os responsáveis pelas contas da Defesa Civil de Santa Catarina farão o que deve ser feito com o dinheiro das contas de doações... Então, qualquer dinheiro é bem-vindo. Aí vão as contas que eu consegui no site do governo do Estado.

A Defesa Civil catarinense abriu duas contas bancárias para receber doações em dinheiro para ajudar as pessoas atingidas pelos desastres naturais. O dinheiro servirá o Fundo Estadual da Defesa Civil, pelo CNPJ - 04.426.883/0001-57.

Os interessados em contribuir podem depositar qualquer quantia nas contas:

Banco do Brasil - Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7.
Banco/SICOOB SC - 756 - Agência 1005, Conta Corrente 2008-7
Caixa Econômica Federal - Agência 1877, operação 006, conta 80.000-8
BESC – Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0.
Bradesco S/A - 237 Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1
Itaú S/A - 341, Agência 0289, Conta Corrência 69971-2
SICREDI - 748, Agência 2603, Conta Corrente 3500-9
SANTANDER - 033, Agência 1227, Conta Corrente 430000052

* Todo dinheiro arrecado será utilizado para compra de mantimentos para os desalojados.

Um comentário:

Bia disse...

Adriana, andei sumida do seu blog sim! Foi um lapso meu, afinal tenho sempre na cabeca o blog dos meninos, e acabei esquecendo do "exquisitice"!! E olha que antes era o blog oficial!
Mas veja só, eu tentei várias vezes entrar no blog dos meninos e nao abria. Era como se vcs tivessem colocado senha, sei lá. Desta forma, o último post eu nao pude ler... Tava mesmo querendo te perguntar. Hj eu nao tentei ainda, mas resolvi entrar no "Exquisitice"... Volto mais tarde um bocadinho pra ler direito.
Logod e cara já me levantou o astral só de ver estas fotos bonitas. Nem vou perguntar onde foram feitas, pois quero ler o post.

Um beijo em vc e em Bruno :)