terça-feira, 25 de novembro de 2008

Meu níver

Na manhã do meu aniversário, fomos tomar "petit dejeuner" no Daniel Briand... Parfait!
A família se aprontando para sair pra reunião na pizzaria Baco...
Meus pais e meu primo David, direto de Manaus...


Minhas irmãs, Alba e Ana (com a Helena no barrigão), meu sobrinho Rafa e o cunhado Fred.

Um comentário:

Bia disse...

Parabéns pra você, nesta data querida!
Muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!!

Vi que vc comemorou seu niver com a família, saiu pra jantar com o maridao e os filhotes e tudo! Muito gostoso...

Felicidades, saúde e muitos momentos como este em sua vida... Detalhe: adorei seu visual. Gosto do que é diferente, e seus sapatos sao nota dez! O detalhe da meia me chamou à atencao. Meu estilo tb ;)

Voltou depois pra ler mais...
carinho especial, beijinho em todos.