segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Quero ser criança

Todas as crianças crescem, menos uma... Aproveitamos o dia da criança para ir ao teatro, eu e Tutu, ver Peter Pan. E é duro ver que crescemos, antes, o dia da criança era uma expectativa. Claro que é bom ver essa expectativa nos meus filhotes, mas ainda tenho saudade daquele olhar de admiração que perdi quando cresci. Ontem, o Tutu ganhou do Mano e da Lelê uma barraca de camping, um saco de dormir, uma garrafinha, uma lanterna e uma mochila para guardar tudo. Tudo para criança, tudo para o tamanho dele. Ele ficou tão, mas tão emocionado no clube, onde montamos a barraca, que me disse, pensativo: "Mamãe, hoje é um dia per-fei-to..." Eu fiquei toda besta com as palavras do meu Tutu, que, ainda bem, ainda se emociona com essas coisas da vida.
Depois, montamos a barraca em casa, taí a foto, também com o Forte Apache, presente nosso para ele. E ele ainda ganhou um futebol de botão, o Bruno disse que era tudo o que ele amava quando criança: forte apache e futebol de botão.

Nenhum comentário: