quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Dê um clique do bem...

Não sei se tenho muitos leitores aqui, mas peço para quem for meu leitor ajudar...
No ano passado, apareceu aqui no meu trabalho uma moça grávida em estado lastimável. Mesmo com vergonha de pedir, veio implorar ajuda. O nome dela é Vanessa, estava grávida do sexto filho e o marido acabara de morrer. Estava DE-SES-PE-RA-DA. Alguns colegas decidiram adotar a família. Alguns ajudam no aluguel, outros compram material escolar, sapatos, etc. Ela sempre nos visita, dessas vezes não para pedir, mas para agradecer. E traz alguns de seus filhos, super bem educados. A mais nova é fofa, tem a idade do meu Léo. No momento, estamos ajudando a construir a casinha dela. E um amigo colocou a nossa ação num site http://www.naotempreco.com.br, para premiar iniciativas como essa. A idéia mais clicada da semana ganha um ipod. A intenção, se ganharmos, é vender e dar o dindim para a Vanessa. Se você puder clicar, faça uma busca no nome de Fábio Bernardes Marçal, categoria Criança, Brasília-DF. Pronto, você já ajudou... Obrigada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, fazia tempo que não passava por aqui, a correria tá braba! rs
Mas vou clicar e ajudar!
Um beijo!

Priscila.


P.S: Não estou conseguindo postar, só como anônimo.

Anônimo disse...

muito boa idéia Dri!
Já tô fazendo o boca a boca!
lila