domingo, 17 de agosto de 2008

Um que um faz, o outro quer fazer

Agora, tudo o que comemos, Léo rapidamente corre se achando no direito de comer também. O Tutu costuma comer um bolinho natureba de mel, e o Léo já incorporou que ele também tem o direito de comer esse bolo. Então, toda manhã, na hora que dou um bolo para o Tutu, lá vem o Léo correndo exigindo o dele. Taí a foto que não me deixa mentir... E agora que o Léo virou andador, até andando ele consegue comer...

Olimpíadas
Eu estou adorando ver as entregas de medalha só para ficar babando naqueles vestidos que as meninas chinesas usam. Que coisa mais delicada e linda esses vestidos. Quem souber o nome da estilista, ou um site com mais fotos, me diga. Acho que vou copiar um para mim...
Me perguntaram aqui no blog onde eu comprei o túnel de pano do aniversário do Léo... Foi na loja de brinquedos educativos Abracabrinque, na 106 sul. Mas já vi numa outra loja no Terraço Shopping.

Nenhum comentário: