domingo, 27 de novembro de 2011

Rumo aos 40…

E acabou que eu completei 39 anos essa semana!

Estou na reta final para os “enta”. E não estou preocupada com isso. Lembro que achei o máximo quando completei 30: meu corpo estava em cima, eu tinha um marido maravilhoso (ainda tenho), muitos amigos queridos, e ainda tinha dinheiro para viajar e me divertir.

Agora, com 39, tenho 2 filhos maravilhosos que me orgulham e por quem agradeço todos os dias. Tenho o Bruno a meu lado, meu companheiro há 18 anos, uma vida. Meu corpo ainda está inteiro, apesar de alguma flacidez aqui e ali que não são defeitos, digo que são marcas da minha história. E continuo com amigos PERFEITOS. Para que morrer de medo dos quarenta. Que venham os 40 e outros mais, e mais e mais!

A comemoração não poderia ser melhor: padrão mexicano de qualidade. Arriba!!!!

niverdri3niverdri4niverdri5niverdri6niverdri8niverdri9niverdri11niverdri13niverdri12niverdri14niverdri15niverdri17niverdri16

2 comentários:

Rochelle disse...

Hj vc esta muito mais bela, prima!!!

Bia disse...

Parabéns pelos "inta", Dri!
Eu tinha aquela coisa de fazer trinta, meu Deus! Estarei velha, entao! Depois vi que era bobagem, tinha cabado de me tornar mae. Depois disto estou aberta à vida e ao envelhecer. Meu filho fez 10, eu fiz 40... Estou convencida de que sao os meus melhores anos.
E ainda tive a "ousadia" de conquistar novos desafios e ousar mais, depois que cheguei ao final dos trinta.
Como você: feliz com o homem que amo, feliz com o filho esperado e planejado, feliz comigo mesma.
Parabéns pelos seus 39 anos :)