sábado, 1 de janeiro de 2011

Que venha 2011

Meu 2010 não acabou bem. Na véspera de Natal, uma coisa bem triste aconteceu com minha melhor amiga/irmã Aninha, que sofreu um acidente e perdeu a mãezinha, dona Raimunda.
A gente pensa que é um milagre não ter acontecido nada mais grave com a própria Aninha, com o marido dela Alexandre e com a linda filha deles Luísa.
Mesmo assim, continua sendo muito muito muito dolorida a morte da dona Raimunda. Para a Aninha e para as 3 irmãs: Karina, Sheila e Naza, que eu considero da família também.
A Aninha tem milhões de amigos verdadeiros e estamos todos dando uma força para ela sair da tristeza profunda em que está.
No dia da morte da dona Raimunda, eu abracei muito forte minha mãe e agradeci a Deus por ela estar ao meu lado.
Ontem 2010 ficou pra trás. Que 2011 traga luz e bênçãos para todos nós.
Aproveito para fazer uma homenagem a Dona Raimunda com o santinho da missa de 7º dia e o lindo texto que Alexandre escreveu.



Nenhum comentário: