terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vale dos quilombos


Estou em Gramado. Nesse exato momento, estou na área de lazer do hotel Villa Bella, ao lado das piscinas cobertas, mas estou numa área descoberta, de frente para o VAle dos Quilombos. A vista que eu tenho é maravilhosa e única, mais ou menos essa, porque essa foi tirada do nosso quarto, 4 andares acima.
Aqui é maravilhoso. Gramado e Canela no Natal realmente se superam e superam as expectativas dos turistas. As cidades estão lindas e toda hora tem momento da emoção, com acender de luzes e cantar de árvores.
Opções para o dia também não faltam. Ontem fomos à Aldeia do Papai Noel, que já tínhamos conhecido no inverno, mas é uma delícia nessa época.
Hoje fomos ao Alpen Park, em Canela, um parque de esportes radicais, descemos um circuito muito fera de trenó com os meninos em nossa perna. Repetimos 3 vezes cada, porque os meninos desciam ja dizendo que queriam ir novamente. Eu desci numa tirolesa super alta no meio das árvores, que delicia. E Bruno e Arthur ainda andaram num quadriciclo no meio da mata.
Meus sogros estão aqui também, então a diversão é completa.

Nenhum comentário: