quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sampa e Rio

Passamos o último fim de semana em Mogi das Cruzes, ao lado de São Paulo, para o casamento do Bernardo, primo do Bruno.
O casamento bombou e o Arthur foi capaz de dormir no meio do maior barulho da história, ele é ninja.
No domingo, pegamos um trem (para a alegria dos meninos) e fomos para São Paulo. Descemos na Estação da Luz (linda) e fomos ao Museu da Língua Portuguesa (lindo e emocionante, imperdível). Depois pegamos um táxi e fomos para o Shopping Eldorado, para o Parque da Turma da Mônica. Pensem numa coisa lotada... Domingo no shopping e parque para paulista. Aliás, eu acho que os paulistas nem notaram que estava cheio, eu quase fiquei com claustrofobia. Mas os meninos gostaram.
Agora estou indo pro Rio de Janeiro, participar de um simpósio da rede Não Bata, Eduque. Depois conto como foi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se os meninos vierem ao Rio, acho o parque infantil do Museu da Republica, o Parque Laje e o Jardim Botanico exelentes para leva-los. São lugares ao ar livre com briquedos para eles.