quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Como está a casa?

Nossa casa reformada está muito linda, obrigada! Ainda faltam os armários, o que significa que as coisas ainda estão fechadas nas caixas. As roupas dos meninos estão meio que se balançando num armário que era para brinquedos. Mas estamos muito bem aqui. O quarto dos meninos, apesar de estar sem armários, é o ambiente mais arrumadinho, e eu acho que ficou perfeito! Olhem aí os dois em suas caminhas no quarto novo.
E a Suely vem de vez em quando aqui com a bebezinha. A Suely é a DONA da minha casa, afinal eu não tenho a menor tendência doméstica, e ela está conosco desde que casamos, organiza e manda em tudo. Ela teve a sua quarta filha há quase dois meses e o Léo é apaixonado pela neném. Hoje ele ficou todo orgulhoso segurando ela no colo.

Nenhum comentário: