segunda-feira, 13 de julho de 2009

5 anos!

Outro dia um amigo me perguntou o que mudava na vida quando a gente tinha filhos... Eu respondi: "só tudo". E não estava falando das noites mal-dormidas, do cansaço físico, da necessidade de ter uma babá sempre que se tem um compromisso, não. Isso acontece. Mas o que acontece na nossa vida quando um filho chega é que o foco da nossa vida muda. O objetivo e o centro de tudo não está mais em nós, mas nele. Hoje, faz 5 anos que minha vida mudou. Hoje, meu Arthur faz 5 anos...

E eu penso muuuuuito na música do Toquinho: "dorme, meu pequenininho, dorme que a noite já vem... seu pai está muito sozinho, de tanto amor que ele tem... Um menino sempre a me perguntar um porquê que não tem fim, um filho a quem só queira bem eE a quem só diga que sim."
Parabéns, menino levado. Parabéns, Arthur, muito amado...

3 comentários:

Lu Brasil disse...

Mana, parebans pro gemeo do Enzo, tamos ficando passadas ne? kaka

Bruno Lourenço Reis disse...

Esse menininho é muito lindo! E esquisito e exquisito!!!

Isabella disse...

Que barato ficou a festa!

Meu Filhote tb tem 5 anos e ele é minha alegria! Ser mãe é mesmo mágico!

bjs