sexta-feira, 3 de julho de 2009

10 anos

Eu e Bruno completamos hoje 10 anos de casados... As pessoas falam: tudo isso? Eu respondo: é! Mas, na boa, nem acho que isso seja tanto tempo não... Não sei se foi sorte ou algo que a gente construiu, mas esses dez anos nunca foram sinônimo de suplício ou sofrimento. Muito pelo contrário. É sempre um motivo de agradecimentos aos céus.
Além de uma relação boa, claro que às vezes permeada por momentos de irritação - somos todos humanos, ué - esses anos nos trouxeram nossos mais lindos tesouros: Tutu e Léo.
E que venham muitos outros 10 ... anos, não filhos (copiando Bruno, no cartão que acompanhou as flores lindas que recebi hoje de manhã no trabalho).

TIC TAC TIC TAC

E agora à noite, nós quatro comemoramos o nosso níver com um bolo delicioso. E o Tutu aproveitou para tirar uma foto do beijo do casal.

5 comentários:

Bruno Lourenço Reis disse...

Bodas de Estanho!!! E continuo querendo muito esta esposa!! Beijão!

PULGASECIA disse...

Adriana;
Em primeiro lugar parabéns pela sua década de casada! Eu também tenho 12 anos e é muito bom...Escuta, me tire uma dúvida. Estava ou estou ainda com uma viagem marcada para Angostura no dia 18/07...mas com essa estória da gripe confesso que estou com medo pq iria com meus filhos de 5 e 9 anos....Lá tem infra de saúde? O que vc acha de angostura em outubro( seria uma possibilidade de adiamento) ainda tem neve?O que há para fazer por lá nessa época com crianças pequenas? Abs e obrigada desde já.Ana Luisa

Ana Flor disse...

Amiga,
Parabéns por essa data tão especial!!!
Aposto que se você fosse pensar em todos os momentos bons que viveram, nas viagens, em cada passo e novidade dos meninos, em todos os amigos, ia pensar: só isso??? Porque completar 10 anos não é só um número... é uma vida (e, pra ser mais exata, no seu caso são duas - Léo e Tutu)! Que Deus continue abençoando vocês. E que continuem muito muito e muito felizes!
Em sentimento, estaremos com vocês hoje à noite.
Beijinho! Aninha

Freddy Charlson disse...

Parabéns, Dri. Parabéns, Brunão. Parabéns, pimpolhos. Morro de saudades de vocês, meus queridos. Grande abraço e ainda mais felicidade.

Ass.: Freddy Charlson, casado há quase 8 anos com Dilma Patrícia.

Isabella disse...

Parabéns, Adriana! Vc tem uma linda família!

Depois volto pra ver como foi a festa junina : )

bjs