terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Medalhistas

No sábado, Arthur e Léo fizeram uma travessia na aulinha de natação. O Léo com o papai fez uma travessia simulada, óbvio... Mas o Arthur já virou peixinho, já consegue atravessar a piscina na largura nadando, tanto embaixo dágua, quanto em cima, ainda batendo os braços (com braço de roda-gigante, como eles falam na aulinha. E a mamãe aqui morrendo de orgulho e de bater palmas para o peixinho... Taí as fotos dos meus medalhistas, que gostam de nadar, mas detestam ganhar medalhas...
Zeca Baleiro
No sábado também teve show do Zeca Baleiro aqui. Eu como grande fã estava lá na fila do gargarejo. Ele veio lançar os CDs "O coração do homem bomba". É um disco legal, mas muito diferente do anterior, "Baladas do Asfalto", que, como se dizia na época do vinil, "eu furei de tanto escutar...". O anterior eu gostava mais, é mais intimista, poético. Mas valeu ver e escutar o som do Zeca Baleiro e banda, apesar de ele não ter cantado minha favorita "Alma Nova".

Nenhum comentário: