terça-feira, 4 de novembro de 2008

A genética

Tosse tosse tosse tosse. Desde a semana passada, essa é a rotina do Léo. No sábado, ele foi à emergência, onde a médica não conseguia nem mesmo analisar um RX de pulmão sem laudo. Uma maravilha. O laudo não deu pneumonia, mas a tosse não parou. Ontem fui levar o Tutu no retorno da pneumo e resolvi levar o Léo... Fiquei triste quando ela me disse que ele estava com bronquite. O Tutu teve a primeira crise aos 9 meses, seguidas de vááárias outras, algumas bem brabas. E o Léo teve a sua primeira agora, com 1 ano e 2 meses. Estou AR-RA-SA-DA. A genética falando forte, e me mostrando o que vem por aí. Aliás, essa casa está num ciclo de doença, quando um acaba, o outro começa, agora é o Bruno e o Léo, o Tutu está voltando a tosse e semana passada era eu com sinusite. Que coisa...

Um comentário:

Anônimo disse...

Fique tranquila. Além do clima, pode ser apenas uma fase ruim... É assim com todas as crianças até os 5 anos de idade. beijos, seus filhotes são lindos.