quinta-feira, 10 de julho de 2008

4 anos de amor!

13 de julho de 2004

A noite havia sido longa... cheia de contrações que não me deixavam cochilar. A expectativa pelo nascimento do Arthur começava nas primeiras horas desse dia. Essas contrações preparavam meu corpo para levar ao mundo um ser pequeno, enrugado e com "o nariz lindo".
Mas, e meu espírito, já estava preparado para a chegada o Arthur? É claro que não. Eu o sentia mexer dentro de mim, mas nada explica a emoção que senti ao tê-lo em meus braços pela primeira vez, todo gosmento e molhado de sangue. Quando ouvi o Bruno falar, com o rosto molhado em lágrimas, "parabéns, mamãe", senti que minha vida tinha mudado completamente. Não pelas madrugadas passadas em claro depois, e foram muitas. O que mudou foi o sentido da minha vida. O foco não estava mais no meu corpo nem em minhas necessidades. Estava naquele pacotinho, que chorava e teimava em fazer xixi em mim a cada troca de fraldas. O amor que eu sentia pelo Bruno também cresceu: afinal, ele era o responsável por ter me proporcionado tanta felicidade. E o Bruno, como eu já previa, se mostrou o pai ideal, tanto nos cuidados e amor direcionados ao Tutu, como quanto à paciência e ao carinho dedicados a mim.

Tutu, hoje você não consegue entender conscientemente esse amor. Mas sei que você sente ele a cada dia, quando deitamos na cama para ouvir e contar histórias, quando conversamos no carro indo para escolinha, quando eu chego do trabalho e você corre para me receber na porta. Agradeço todos os dias ao menino Jesus, aos espíritos protetores e ao seu anjo da guarda, por você fazer parte da minha história. Te amo! Feliz aniversário, Tutu Aranha! Parabéns pelos seus 4 anos!

3 comentários:

Bruno Lourenço Reis disse...

Eu queria ser criança de novo pra ser amigo do Tutu e brincar com ele o tempo inteiro. Mas peraí? Tem horas que eu consigo fazer isso e é uma delícia. Parece que estou na Terra do Nunca! Pena que eu sempre sou escalado para ser o Capitão Gancho...

Anônimo disse...

Gratidão rima com mãe. Mãe rima com sempre.
Parabéns Artur pela mamãe.
Parabéns também a mamãe Dri,
que tem esses filhotes clones e maravilhosos.

Anônimo disse...

Parabéns, Arthur, pelo seu aniversário. Muito amor, carinho, brincadeiras, amigos imaginários, batman, ben 10, scooby doo para você.

Symone Bonfim